Offline
FUTSAL - Inscrições abertas para o Campeonato de Futsal do Estação Verão
13/01/2017 15:55 em Futsal - Categoria de Base

SESP

Estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futsal do Estação Verão, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer (SESP). As inscrições seguem até as 9 horas do dia 23 de janeiro pelo link:. Com sete categorias para crianças e adultos (masculino e feminino), a competição terá início na segunda-feira (30) em locais a serem definidos.

 

Apenas para a categoria adulto a taxa de inscrição equivale a uma caixa de leite (12 litros) por equipe, que posteriormente será repassado para entidades assistenciais do município. A entrega deve ser feita na SESP até as 17 horas do dia 24.

 

Com o objetivo de disponibilizar atividades e ações para crianças, adolescentes, jovens e adultos, a 3ª edição do Estação Verão também promove jogos nos Centros Esportivos, além de oferecer atividades de lazer e recreação nos bairros.

 

Carlos Alberto de Carvalho, gerente dos Esportes Comunitários, explica que os eventos do projeto movimentam bastante a cidade. “A expectativa é que possamos atingir o número máximo de inscritos aproveitando esse período de férias”.

 

“Mais que uma simples disputa a ideia de competições como esta é desenvolver a prática esportiva como forma de integração à comunidade, proporcionando melhor qualidade de vida”, destaca o secretário de Esportes e Lazer, Valmir Fassina, alertando o limite do período das inscrições.

 

Estação Verão

O Projeto Estação Verão é aberto à comunidade com diversas modalidades, como o duatlhon, triatlo, futebol de areia, futsal, basquete, vôlei de areia, beach tennis, handebol de areia, natação, além de atividades recreativas.

 

A edição que oferece um calendário esportivo repleto de competições de lazer ao público, foi aberta com o 16° Duathlon Aquático, no dia 28 de novembro do ano passado.

 

As categorias são: 

Sub-7 (nascidos em 2011/2010 - masculino)

Sub-9 (nascidos em 2009/2008 - masculino)

Sub-11(nascidos 2007/2006 - masculino)

Sub-13 (nascidos em 2005/2004 - masculino)

Sub-15 (nascidos em 2003/2002 - masculino e feminino)

Sub-17 (nascidos em 2001/2000 - masculino e feminino)

Adulto (nascidos até 1999 - masculino e feminino)

 

(SESP)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!