Offline
FUTEBOL DE BASE - Coxa deixa Copa Brasil em Votorantim
15/01/2017 21:16 em Futebol - Categoria de Base

Coritiba

A Copa Brasil de Futebol Infantil Votorantim terminou de forma precoce para o Coritiba. O time coxa-branca empatou com a equipe do Flamengo, na tarde deste domingo (15), e com a combinação de resultados deixou a competição Sub-15.

 

O Coritiba precisava vencer a partida para se classificar no torneio e fez um jogo equilibradíssimo desde o apito inicial com o Flamengo. A formação inicial do Verdão foi Pedro Henrique, Yan Couto, Diego Lucas, Ryan, Igor, Bernardo Luiz Gabriel, Guilherme Morando Messias e Natanael, comandados pelo treinado Pedro Medeiros.

 

Pelo Coxa, Lucas aos três minutos teve a primeira chance do jogo e mandou para fora. No minuto seguinte, o Flamengo assustou, mas a bola foi para fora.

 

Aos 16’, Samuel abriu o placar para o Flamengo. Mas nem deu tempo para a equipe carioca comemorar. Aos 17’, Messias recebeu em profundidade e avançou em direção ao gol. Ele não desperdiçou e empatou o jogo.

 

Aos 22’, o Verdão teve chance de virar o jogo, mas a bola subiu muito e foi por cima do gol. A partida ficou lá e cá, com as duas equipes criando oportunidades. O Verdão sofreu uma falta em uma das investidas ofensivas e o 19 cobrou, a bola bateu na barreira e quase enganou o goleiro flamenguista.

 

A primeira etapa terminou com o empate. Para o segundo tempo, o Coxa voltou com ímpeto para buscar o segundo gol. Já o time carioca queria a sua terceira vitória e não facilitou para o Verdão.

 

Então, o jogo ficou muito equilibrado com muita marcação para os dois lados. A melhor chance coxa-branca veio aos 21’, mas a arbitragem assinalou um impedimento duvidoso.

 

No minuto seguinte, uma ótima oportunidade com falta frontal para o Verdão, mas Messias bateu por cima do gol. No entanto, não deu para o Coxa virar o placar.

 

 

Com o empate, o Coxa chegou aos quatro pontos somados e a equipe do Bahia, que venceu a Seleção de Votorantim, acabou se classificando no grupo. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!