SÉRIE PRATA - Da base, goleiro Gabriel e ala Gonçalves defendem o São José dos Pinhais
20/01/2017 15:55 em Ginástica

O São José dos Pinhais Futsal definiu mais dois jogadores para as disputas da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, dos Jogos Abertos e do Campeonato Metropolitano de Futsal. Promessas da base, o goleiro Gabriel e o ala Gonçalves, ambos de 18 anos, destaques do time são-joseense na última temporada, foram chamados pela comissão técnica e vão defender a equipe principal azul, amarela e branca na temporada de 2017.

 

Mantendo a metodologia de trabalho dos times principal e também das categorias de base do futsal de São José dos Pinhais, o técnico Igor Poffo, que também é coordenador da modalidade da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, ressaltou o potencial dos dois jogadores.

 

“São boas pessoas e bons jogadores. Os dois evoluíram muito em 2016 e os dois têm potencial para integrar a equipe principal nos desafios que vamos ter pela frente na temporada de 2017. Tenho certeza que, neste ano, será mais uma crescente para ambos”, apontou Poffo.

 

Apesar de ainda jovens, mas com potencial, os dois jogadores vivem a expectativa de poder participar do time principal do São José dos Pinhais Futsal na temporada de 2017.

 

“É uma oportunidade para eu poder mostrar o que eu tenho de melhor. A pegada é outra, com certeza e gosto do ritmo pesado e a experiência é sempre bem-vinda. Espero que neste ano o time possa, com muita união, responsabilidade e foco, conseguir os objetivos”, apontou o goleiro Gabriel.

 

O ala Gonçalves, por sua vez, garantiu que vai buscar seu espaço dentro do time são-joseense e que vai procurar evoluir ainda mais nesta temporada, sobretudo com o auxílio dos jogadores mais experientes que farão parte do São José dos Pinhais neste ano.

 

 

“Espero trabalhar em busca do meu espaço para, dentro de quadra, poder ajudar a equipe de alguma forma, seja dentro ou fora de quadra, para que possamos levar o São José dos Pinhais Futsal à Série Ouro. Será uma grande experiência e acredito que vou conseguir amadurecer ainda mais neste ano”, concluiu o jovem jogador do time são-joseense. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!