VÔLEI - Maringá/Famma/Anglo vai ´brigar´ por títulos na temporada 2017
27/01/2017 16:14 em Vôlei - Paranaense Adulto Feminino

A líbero Mayara Ruffo aposta que em 2017 a equipe feminina adulto do Maringá/Famma/Anglo mais uma vez estará em quadra com o propósito de disputar os principais títulos. A atleta e agora também auxiliar-técnica das equipes de base aposta na sequência de sucesso pela metodologia de trabalho da comissão técnica, que tem apresentado bons resultados nos últimos anos.

 

“Neste ano vamos com toda força para conquistar cada vez mais títulos. Vamos continuar treinando forte, porque somente assim conseguimos bons resultados e títulos nos últimos anos. A base do time de 2016 será mantida, porém, teremos algumas meninas novas que vão reforçar a nossa equipe. Acredito que será um ano extremamente positivo para a nossa equipe”, frisou.

 

A equipe feminina do Maringá/Famma/Amavolei inicia as atividades físicas e coletivas a partir de 1º de fevereiro, no ginásio de esportes Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica. A equipe terá pela frente as competições da Federação Paranaense de Voleibol (FPV) e da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo do Paraná (SEET).

 

 

Assessoria de Imprensa

Maringá/Famma/Uningá/Anglo

 

Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304

 

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

www.radiomaringa.com.br

http://orlandogonzalezass.wix.com/omgonzalez

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!