Offline
BASQUETE – Torneio Master acontece pelo 26º ano no litoral
29/01/2017 09:12 em Basquetebol

 

O basquete também diz presente na temporada 2017 do verão paranaense. Ex-jogadores da modalidade vão se reunir de 30 de janeiro a 4 de fevereiro para a disputa do 26º Torneio de Basquete Master, que será realizado no ginásio do Sesc, no balneário de Caiobá, em Matinhos. 

A competição é organizada pela Associação Paranaense de Basquete Master, em parceria com o Sesc, e deverá reunir 33 equipes que disputarão as categorias de 30 a 39 anos, 40 a 49, 50 a 59, 60 a 69, e acima de 70 anos, tanto no masculino quanto no feminino.

"O torneio começou de uma maneira bem simples, com times se formando na hora da competição, e aos poucos foi se tornando cada vez mais profissional. Será a primeira vez que o feminino participará e teremos a presença de ídolos do esporte, caso do Marquinhos e do Carioquinha, campeões mundiais pelo Brasil", comentou Daniel Lazier, coordenador técnico da competição. 

Além de equipes do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal, também haverá a participação de times da Argentina e Paraguai. As rodadas começarão ao meio-dia, seguindo até a noite. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!