Offline
SÉRIE OURO - Copagril inicia treinamentos
31/01/2017 09:21 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

A equipe da Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon voltou oficialmente aos trabalhos na manhã de segunda-feira (30) com a apresentação de todos os membros da equipe à diretoria da Cooperativa Agroindustrial. Os jogadores e comissão técnica se reuniram com os diretores no Centro Administrativo, em Marechal Cândido Rondon, onde tiveram uma confraternização e reunião de trabalho para ouvir o que a diretoria da cooperativa espera do time na temporada 2017.

 

Em seu discurso, o diretor-presidente da Copagril, Ricardo Sílvio Chapla destacou que a equipe tem à sua disposição uma ampla estrutura para fazer uma ótima temporada.

 

“A Copagril oferece a cada um condições de trabalho e uma estrutura ideal para se fazer uma ótima temporada. No ano passado o time foi muito bem, e nesta temporada, todos vocês possuem a oportunidade de alegrar a torcida novamente”, destacou.

 

Já o presidente da Associação Atlética Cultural Copagril (AACC), Jaime Benjamin Vilani, discursou aos jogadores os objetivos para esta temporada.

 

“Nossas conquistas da última temporada foram enormes, e o mais difícil vem agora, que é manter os títulos conquistados. Quanto mais longe chegarmos nos campeonatos, melhor para todos, mas nossos objetivos são de manter o título paranaense e ficar entre os 4 primeiros da Liga Nacional”, enfatizou.

 

O supervisor da equipe, Eduardo Santana, destacou que todos os atletas têm condição de fazer uma temporada ainda melhor em 2017.

 

“Vamos nos planejar para a temporada e sabemos os desafios que vamos enfrentar. Os resultados bons são consequência do que vamos trabalhar, e se cada atleta se empenhar e cumprir com suas responsabilidades temos tudo para nos destacarmos ainda mais em 2017”, complementou Santana.

 

Para encerrar o encontro, o técnico do time rondonense, Paulinho Sananduva, destacou as responsabilidades da equipe. “Somos um grupo jovem e precisamos nos fortalecer como grupo. Estamos em um bom ambiente de trabalho e este ano a responsabilidade é diferente do que a do último ano, vamos ter que trabalhar com o peso de manter os títulos e por isso, nós da comissão técnica vamos trabalhar forte para tirar o melhor de vocês dentro das quadras”, pontuou o treinador.

 

Treinos

 

A equipe já iniciou seus treinamentos na tarde de segunda (30), no Estádio Municipal Valdir Schneider, em que trabalhará forte desde o início visando realizar uma boa campanha na Taça Brasil, que começará a ser disputada no dia 12 de março. (Copagril)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!