Offline
PRIMEIRA LIGA – Joinville é derrotado pelo Atlético em BH
10/02/2017 19:33 em Futebol - Primeira Liga

Beto Lima/Joinville

O Joinville foi derrotado pelo Atlético-MG na noite de quinta-feira (9) em partida válida pela segunda rodada do Grupo C da Primeira Liga. Os garotos do Tricolor enfrentaram de igual pra igual o time de Fred, Elias, Cazares e companhia, mas acabou sendo vencido por 2 a 0 na Arena Independência, em Belo Horizonte.

 

O JEC foi a campo com uma escalação toda abaixo dos 23 anos. Dos 16 atletas relacionados para a partida, dez nunca haviam disputado uma partida profissional na carreira.

 

O time de Fabinho Santos esteve escalado com: Matheus; Jeferson, Igor, Gustavo e Brenner; Junior Sutil, Gabriel Knapp e Jonathan Ramos; Gustavo Xuxa, Breno e Marlyson. Do outro lado, o Galo de Roger Machado levou a campo suas melhores opções, com destaque para a estreia de Elias.

 

Os dois únicos gols da partida foram marcados em bola parada. Aos 19 da primeira etapa, o árbitro assinalou pênalti de Brenner em cima de Marcos Rocha. Fred cobrou e abriu o placar para o Atlético. Já no segundo tempo, após pressionar bastante, o Galo chegou ao segundo em cobrança de falta perfeita de Otero, aos 22 minutos.

 

Após o duelo, o técnico Fabinho Santos fez questão de ressaltar o orgulho da Comissão Técnica pela atuação dos garotos tricolores.

 

Segundo o comandante, os jovens atletas mostraram muita personalidade e honraram a camisa do Joinville. “Saímos daqui muito satisfeitos com o empenho desses meninos. Em alguns momentos da partida jogamos de igual pra igual com uma das melhores equipes da América do Sul. Tenho certeza que o torcedor do Joinville ficou muito orgulhoso do que demonstramos hoje e saberá reconhecer o esforço dos garotos”, resumiu.

 

 

O JEC volta a campo às 17h deste domingo, contra o Avaí, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. A partida acontece na Arena Joinville, e os ingressos já estão à venda nas lojas Toca do Coelho. (JoinvilleOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!