Offline
SUPERLIGA B - São José dos Pinhais quebra jejum e vence clássico estadual
12/02/2017 08:12 em Vôlei - Superliga Feminina

CBV

Um clássico paranaense movimentou a quarta rodada da Superliga B feminina 2017. Com os dois times precisando da vitória para alcançarem a recuperação no campeonato, São José dos Pinhais (PR) e BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR) entraram em quadra neste sábado (11), no Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR). E quem se deu bem foram as donas da casa que bateram as rivais por 3 sets a 0 (25/22, 25/22 e 26/24), em 1h35.

 

A equipe da região metropolitana da capital paranaense contou com o apoio da torcida para chegar aos primeiros três pontos. O técnico do time, Alex Paiva, valorizou a participação do público e afirmou que a fase de adaptação do grupo já ficou para trás.

 

“Estávamos devendo para a torcida uma boa apresentação. Nossa campanha atual é semelhante com a do ano passado. Também começamos com dificuldade, ainda estamos buscando o melhor acerto de time nas primeiras rodadas, e, a partir de agora, já começamos a jogar mais encaixado. Soubemos jogar mesmo com adversidades. Esse jogo de hoje trouxe confiança ao nosso time e aos torcedores que nos apoiaram. E este apoio e esta confiança serão decisivos na sequência da competição”, disse Alex.

 

 

No campeonato, o São José dos Pinhais tem uma vitória em três jogos, e soma três pontos, na penúltima posição. O Clube Curitibano é o último, com dois pontos após três derrotas em sequência. O líder do campeonato é o Barueri-SP, com nove pontos. (CBV)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!