Offline
SUPERLIGA B – Araucária busca a vice-liderança no masculino
17/02/2017 15:19 em Vôlei - Superliga B Masculina

Thiago Paes/FPV

O final de semana será de muitas decisões na Superliga B masculina 2017. Jogando em casa, a ASPMA/Araucária/Berneck enfrenta neste sábado (18) o Alfa/Monte Cristo/Teuto (GO) pela sétima rodada. A partida acontece às 20h, no ginásio Parque Cachoeira, em Araucária, com entrada franca.

 

Na terceira colocação com 12 pontos (quatro vitórias e duas derrotas), a equipe paranaense precisa vencer e ainda torcer por uma derrota do Jaó/Universo para ocupar a segunda colocação.

 

Do outro lado, a equipe goiana também precisa do resultado positivo para garantir a sua permanência entre os quatro primeiros colocados.

 

Segundo o técnico Everson Ribeiro, a equipe trabalhou bastante nos últimos dias e está preparada para mais um desafio.

 

“Estudamos bastante o adversário e estamos nos preparando para explorar as suas deficiências. Esse será um grande jogo e teremos muitas dificuldades, mas a equipe está determinada em buscar mais esse resultado positivo para encaminhar a nossa classificação entre os quatro primeiros. Como planejamos, estamos numa crescente e conseguimos fazer bons jogos”, disse.

 

A torcida tem sido um grande aliado da ASPMA/Araucária/Berneck desde a sua primeira participação na Superliga B. Nesta temporada, não tem sido diferente. Everson reconhece que o apoio da torcida faz diferença e espera ver a arquibancada lotada para mais esse desafio.

 

 

“O apoio da torcida nos jogos em casa está sendo fundamental. Esperamos lotar o parque Cachoeira e pressionar muito a equipe deles (Monte Cristo). Nossa torcida é emocionante e a energia que vem das arquibancadas motiva. A expectativa é de um grande espetáculo e, novamente, contamos com a presença de todos”, afirmou o técnico da ASPMA/Araucária/Berneck. (Thiago Paes/FPV)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!