SUPERLIGA B – Equipe masculina de Araucária ganha do Monte Cristo
19/02/2017 12:36 em Vôlei - Superliga B Masculina

Thiago Paes/FPV

A ASPMA/Araucária/Berneck conquistou a quinta vitória consecutiva na Superliga B masculina 2017. No sábado (18), os comandados de Everson Ribeiro derrotaram o Alfa/Monte Cristo/Teuto (GO) por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 25/23, 21/25 e 25/19, em 1h53. O jogo aconteceu no ginásio Parque Cachoeira, em Araucária, e foi válido pelo fechamento da sétima rodada.

 

Com esse resultado a equipe paranaense chega a 15 pontos (cinco vitórias e duas derrotas) e segue na terceira posição, brigando pela vice-liderança. Do outro lado, os goianos amargaram mais um resultado negativo e permanecem na quinta colocação (três derrotas e três vitórias).

 

Segundo o técnico Everson Ribeiro a equipe conseguiu encontrar um padrão de jogo e isso tem refletido dentro de quadra.

 

“Enfrentamos dois adversários fortes nas duas primeiras rodadas. Além disso, também tivemos a lesão do nosso levantador Ítalo e isso dificultou muito o nosso desempenho nos primeiros jogos. Apesar do desfalque do Jamelão, o grupo está entrosado, determinado e bem aguerrido. Agora, esperamos manter esse mesmo desempenho para buscar a classificação entre os quatro primeiros e levar vantagem para decidir em casa a última partida dos playoffs”, afirmou.

 

O levantador Ítalo, que teve atuação destacada, analisou a partida e também elogiou a atuação da equipe no confronto contra os goianos.

 

“Fizemos um bom jogo. Toda vitória é importante, mas essa teve uma importância maior ainda, pois o Monte Cristo era nosso adversário direto na classificação. E esse resultado vem para darmos sequencia na crescente que estamos no campeonato. Agora vamos continuar trabalhando para alcançarmos o nosso objetivo que é permanecer nas primeiras colocações”, disse.

 

 

De folga na próxima rodada, a ASPMA/Araucária/Berneck volta à quadra somente na nona rodada. A equipe paranaense vai enfrentar o Jaó/Universo. A partida está programada para acontecer no sábado (11), às 11h, no ginásio poliesportivo Colégio Santo Agostinho, em Goiânia (GO). (Thiago Paes/FPV)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!