FUTEBOL - Barbosa Ferraz receberá “Jogo das Estrelas”
16/03/2017 14:26 em Futebol

O prefeito de Barbosa Ferraz, Miliossi, esteve com o secretário do Esporte e Turismo do Paraná, deputado licenciado Douglas Fabrício, em Curitiba, para marcar a data em que será realizado o “Jogo das Estrelas”, que contará com diversos ex-craques do futebol paranaense e brasileiro.

 

 

O evento acontecerá no dia 25 de março e vai ilustrar a reinauguração do estádio municipal Milton Vagner Ramos. Na ocasião, o prefeito estava acompanhado dos vereadores Antônio Faustino e José Augusto.

“Contaremos com ex-jogadores de futebol reconhecidos em âmbito nacional e mundial. Pessoas que jogaram em diversos clubes brasileiros e que motivam as crianças e os pais a se envolverem com o esporte. Vamos fazer um belo evento com o prefeito Miliossi, vereadores e empresários. É mais uma ação para mostrar a importância do esporte na vida das pessoas”, disse o secretário Douglas Fabrício.

O prefeito Miliossi argumenta que a presença dos atletas que jogaram em grandes clubes brasileiros vai chamar a atenção para a reabertura do estádio, que tem grande significado para a região.

“O evento está sendo organizado há algum tempo. Será a reinauguração do estádio parado há mais de oito meses. Acreditamos no sucesso com o envolvimento, também, de Fênix e Corumbataí. Já acertamos tudo com o coordenador do Jogo das Estrelas – o Milton do Ó. Este jogo vai ficar na história da cidade”, afirma o prefeito.

Milton do Ó, coordenador do “Jogo das Estrelas”, aproveitou para revelar o nome de alguns astros que vão participar. Segundo ele já estão confirmados o goleiro Roberto Costa (Seleção Brasileira e Atlético Paranaense), Saulo (Paraná Clube), Leomar (Atlético Paranaense e Seleção Brasileira), Castro (Santos e Paraná Clube), Perdigão (Internacional e Corinthians), Adilson Batista (Grêmio e Corinthians) e Ademir Alcântara (Coritiba).

“É um projeto do secretário Douglas Fabrício que já está consolidado e tem muito sucesso. Além de valorizarmos a história dos ex-jogadores, os torcedores têm a chance de conhecê-los de perto e recordar a história do futebol paranaense e brasileiro. Contaremos com jogadores que também defenderam a Seleção Brasileira”, destaca Milton, também ex-jogador que defendeu o time do Londrina, o Mourãoense e outros clubes.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!