FUTEBOL FEMININO – Foz Cataratas/Coritiba perde para a Ferroviária
20/03/2017 10:56 em Futebol Feminino

Christian Rizzi/Frontpress

Jogando perante a sua torcida que compareceu em massa ao Estádio Pedro Basso, o Foz Cataratas/Coritiba não jogou bem e acabou perdendo para a Ferroviária de Araraquara que marcou na segunda etapa com a meia atacante Raquel em cobraça de pênalti.

 

As duas equipes entraram em campo em busca dos três pontos, pois tanto Foz Cataratas/Coritiba como Ferroviária de Araraquara haviam perdido na estreia do campeonato.

 

O primeiro tempo foi equilibrado, a equipe da casa chegava com mais frequência ao ataque, mas não incomodava a goleira Luciana do Araraquara que na primeira etapa fez apenas uma defesa em uma bola cruzada na área. As visitantes perceberam que tinham muito espaço pelo meio e aproveitaram muito bem as poucas oportunidades que tiveram.

 

Na segunda etapa a Ferroviária voltou melhor e encurralou o Foz Cataratas/Coritiba, que se limitava a rebater bolas e tentar ligações diretas da defesa ao ataque.

 

De tanto insistir as visitantes chegaram ao seu gol através de cobrança de pênalti. Raquel bateu bem no canto direito da goleira iguaçuense Karen, que acertou o canto, mas não chegou à bola.

 

Após sofrer o gol as atletas do Foz Cataratas/Coritiba se lançaram de forma desorganizada ao ataque, e nem mesmo a expulsão da zagueira do Araraquara fez com que as iguaçuenses chegassem à igualdade no placar.

 

 

O Foz Cataratas/Coritiba volta a campo no próximo dia 26 de março no estádio Martins Pereira em São José dos Campos onde tentará buscar os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro diante do time da casa o São José. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!