FUTEBOL - Grêmio Maringá reforça ataque com Diogo, ex-Flamengo
24/03/2017 11:43 em Futebol - Paranaense da 2ª Divisão

A diretoria do Grêmio de Esportes Maringá anuncia a contratação de mais dois jogadores para a sequência do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.

 

Para o ataque, o Alvinegro acertou com Diogo Corrêa de Oliveira, que já defendeu Flamengo-RJ, clubes do Paraná e do Japão. Diogo já estava em preparação para a competição e poderá estar à disposição do técnico Tupãzinho já para o domingo, caso seu nome seja publicado no BID até esta sexta-feira.

 

Outro jogador que acertou com o Grêmio Maringá é o lateral esquerdo Carlão, que estava no Toledo.

 

COLETIVO-APRONTO

O técnico Tupãzinho comanda o tradicional coletivo-apronto, às 15h30 desta sexta-feira, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

 

Para o compromisso diante do Operário, o zagueiro Diego Manfio, que cumpriu diante do Iraty a suspensão pela expulsão frente ao Cascavel, já fica à disposição da comissão técnica para o terceiro jogo no Estadual.

 

INGRESSOS À VENDA!

Os ingressos para Grêmio Maringá x Operário, no domingo à tarde no Estádio Willie Davids, estarão à venda, a partir das 14h desta sexta-feira, nas lojas BF Colchões: na avenidas Tamandaré, nº 155; Herval 1.045 e Brasil 4.130.

 

Os ingressos para a arquibancada coberta custam R$ 40,00 e para a arquibancada descoberta – R$ 20,00.

 

IMPRENSA

O Grêmio Maringá, seguindo determinação da Federação Paranaense de Futebol (FPF), comunica que somente os profissionais de imprensa credenciados na FPF terão acesso ao Estádio Willie Davids para a cobertura de Grêmio de Esportes Maringá x Operário de Ponta Grossa, dia 26/03.

 

Assessoria de Imprensa

Grêmio Maringá

 

Orlando Gonzalez

(44) 9 9903-6304

 

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

www.radiomaringa.com.br

 

http://orlandogonzalezass.wix.com/omgonzalez

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!