SUPERLIGA - Copel Telecom/Maringá Vôlei é mais uma vez a maior torcida
27/03/2017 12:35 em Vôlei - Superliga Masculina

Rodrigo Araújo/Copel Telecom

O Copel Telecom/Maringá Vôlei já é conhecido pela paixão de sua torcida pelo time e, nesta temporada, mais uma vez a equipe foi a primeira colocada em público na Superliga Masculina de Vôlei. O título foi conquistado e reconhecido pela CBV após o final da primeira fase da competição. Mesmo o time não tendo conquistado a classificação para os play-offs, a torcida compareceu e garantiu a média de público de 2900 pessoas por jogo.

 

O central Michael, que jogou a primeira temporada pelo time maringaense neste ano, garante que os adversários sentem a pressão da torcida nos jogos realizados no Ginásio Chico Neto. “Esse é meu primeiro ano em Maringá e jogando a favor dessa torcida maravilhosa. Nas outras temporadas, sempre que vínhamos jogar aqui sabíamos que seria uma pressão muito grande porque a torcida faz barulho e torce o tempo todo. Com certeza os atletas adversários sentem a pressão” analisou o atleta.

 

O maior público desta temporada em Maringá foi na estreia do time na competição no dia 27 de outubro diante do SESI, quando mais de 4400 pessoas lotaram o ginásio para apoiar o time durante todo o jogo.

 

 

O presidente e levantador da equipe maringaense, Ricardinho, comemora mais uma vez a conquista de maior público da superliga e garante que na próxima temporada o time será ainda mais forte. “É muito gratificante saber que a torcida abraçou de verdade o time e fomos mais uma vez a maior torcida da competição. Com certeza não mediremos esforços para montar um time mais forte para a próxima temporada e presentear o maringaense com uma boa participação e a classificação para os play-offs. Esse é nosso objetivo, brigar na parte de cima da tabela”, enfatizou Ricardinho.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!