CATARINENSE - Avaí é derrotado em Chapecó
27/03/2017 14:18 em Futebol - Campeonato Catarinense

Avaí

Com um gol no início e outro no final do primeiro tempo, o Avaí foi superado pela Chapecoense na tarde de domingo (26), em partida válida pela 4ª rodada do returno do Campeonato Catarinense 2017. O placar final ficou em 2 a 0, com gols de Andrei Girotto e Arthur.

 

Antes do apito inicial na Arena Condá, em Chapecó, uma justa homenagem foi realizada pelo Avaí à Associação Chapecoense de Futebol.

 

Com a bola rolando, a Chapecoense foi rápida ao abrir o placar logo aos seis minutos. O volante Girotto aproveitou a oportunidade para finalizar em gol, dentro da área, e colocou 1 a 0 para a Chapecoense.

 

O gol que definiu o jogo foi também na etapa inicial, desta vez aos 44. De longa distância, Arthur Caíke chutou em gol, surpreendendo o goleiro Kozlinski que não conseguiu evitar o gol que garantiu a vitória da Chape.

 

Na etapa final, o Avaí melhorou na partida, buscando marcar os adversários e diminuir os espaços. Mesmo melhor, o Leão da ilha não conseguiu mexer no placar que ficou mesmo em 2 a 0.

 

Agora, de acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Chapecoense se enfrentaram 144 vezes na história. O retrospecto aponta 51 vitórias do Leão, ocorreram 42 empates e 51 vitórias do time de Chapecó. O Avaí fez 183 gols e sofreu 165.

 

 

Na próxima rodada, o Avaí recebe na Ressacada o Joinville, em partida que será realizada a partir das 20h30 de quinta-feira (30). (AvaíOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!