Offline
GINÁSTICA - Seleção brasileira treina em Curitiba para competição na Itália
29/03/2017 14:30 em Ginástica

A equipe brasileira de ginástica artística feminina que vai disputar o Trofeo Citta di Jesolo, na Itália, passou duas semanas em Curitiba para realizar treinos. Formada por Flávia Saraiva e Rebeca Andrade, finalistas olímpicas nos Jogos da Rio 2016, além de Carolyne Pedro e Thaís Fidelis, o grupo vai participar do primeiro grande evento internacional da modalidade na temporada 2017.

O torneio acontece nos dias 1° e 02 de abril e contará com Brasil, Estados Unidos, Rússia, Canadá, França e Bélgica. As atletas brasileiras se preparam no Centro de Excelência de Ginástica Artística, localizado na Secretaria do Esporte e Turismo do Paraná. Elas embarcam para a Itália na terça-feira (28).

Na segunda-feira (27), as atletas fizeram uma visita ao secretário do Esporte e do Turismo, Douglas Fabrício. “Agradeço a presença das atletas que nos orgulham nessa modalidade. A expectativa é de um resultado muito bom, porque todas treinam, se dedicam e temos confiança no trabalho delas”, disse Fabrício. “Um orgulho ainda maior porque o Paraná está contribuindo com esse momento e porque elas estão se preparando aqui no nosso ginásio”, comentou.
(André Molina/SEET)

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!