Offline
GAUCHÃO – Grêmio treina com portões fechados
31/03/2017 16:30 em Futebol - Campeonato Gaúcho

Lucas Uebel/Grêmio

A manhã desta sexta-feira foi de trabalho no CT Presidente Luiz Carvalho. O elenco gremista retomou as atividades, visando a preparação para a primeira partida das quartas de final do Campeonato Gaúcho, contra o Veranópolis, que ocorre no próximo domingo, no estádio Antônio David Farina.

 

O técnico Renato Portaluppi comandou a primeira parte do treinamento com portões fechados para a imprensa, mantendo mais uma vez o mistério sobre a equipe que entrará em campo.

 

Quando o acesso foi liberado, pode-se observar um trabalho técnico e tático - com o grupo dividido em três equipes que se enfrentaram, o foco da atividade esteve na movimentação, posicionamento e troca de passes. 

 

O lateral Edilson e o atacante Miller Bolaños não participaram desta segunda etapa do treino. Já o atacante Beto da Silva realizou corridas em volta do gramado.

 

 

Após os trabalhos, o técnico Renato concedeu entrevista coletiva, onde confirmou a presença de Edílson e Miller na primeira parte da atividade. Confira a íntegra no áudio abaixo. (GrêmioOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!