SÉRIE PRATA - Pivô Ulisses garante time são-joseense confiante para a estreia
04/04/2017 12:12 em Futsal - Série Prata do Paranaense

Com três amistosos realizados, alguns fatores positivos e muitos ajustes por fazer, o São José dos Pinhais Futsal está caminhando para a reta final de preparação para a estreia na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal diante do Londrina, neste sábado (8), às 20h, no Ginásio Moringão. Depois de quase um mês de treinamentos, o pivô Ulisses garantiu que o time são-joseense está pronto para largar na competição estadual.

 

“Sim, nossa confiança aumentou. Diante do Mafra, que tem uma grande equipe, jogamos de igual para igual contra eles e estamos bastante preparados. Tivemos alguns erros individuais e a gente não baixou a cabeça. Vamos seguir trabalhando nessa semana para conseguir o resultado positivo fora de casa”, cravou o camisa 12 do São José dos Pinhais Futsal.

 

Apesar dessa confiança, Ulisses admitiu que o time são-joseense terá que controlar um pouco a ansiedade para o primeiro duelo na competição estadual diante do Londrina, fora de casa. O jogador acredita que isso é normal e que será bem controlado pelo grupo do São José dos Pinhais Futsal.

 

“Temos que ter tranquilidade. É um grupo jovem, mas com muita rodagem e bastante experiente. A ansiedade, o frio na barriga batem, mas é normal. Estamos treinando há um mês para isso e tem que ter mesmo. É importante”, emendou Ulisses, que cobra foco total nessa última semana de treinos visando a largada na competição estadual.

 

 

“Tivemos alguns amistosos, algumas coisas ainda faltam, mas temos essa semana ainda para trabalhar forte e fazer os ajustes para chegar bem para a estreia. Vamos buscar os três pontos e, vencendo a partida fora, a confiança do grupo aumenta para a segunda rodada, quando jogaremos em casa e vamos mostrar a nossa torcida que a gente está no campeonato”, concluiu Ulisses.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!