SÉRIE PRATA - São José dos Pinhais Futsal vence APAF/Paranaguá em amistoso
13/04/2017 14:10 em Futsal - Série Prata do Paranaense

O São José dos Pinhais Futsal venceu seu último amistoso antes de iniciar sua caminhada na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Na noite de quarta-feira (12), no Ginásio Ney Braga, o time são-joseense venceu a APAF de Paranaguá por 11 a 0 em um teste bastante válido para a continuidade da temporada de 2017.

 

A equipe do técnico Vinicius França volta à quadra agora na próxima sexta-feira (21), feriado de Tiradentes, às 16h30, quando estreia na competição estadual diante do Palmas, também no Ney Braga.

 

O duelo contra o representante do Litoral foi muito proveitoso para o time são-joseense, que conseguiu impor seu ritmo de jogo desde o início e encontrou do outro lado uma equipe bem postada. A APAF/Paranaguá, em alguns momentos, saiu também para o jogo, exigiu do setor defensivo e também do goleiro Luis Felipe, que durante toda a partida fez boas defesas e garantiu mais um jogo sem tomar gol nesta pré-temporada.

 

O São José dos Pinhais Futsal, com mais posse de bola e com bastante intensidade no seu ataque, chegou com perigo constantemente, mas abriu o placar somente aos 10 minutos. Marquinhos roubou a bola e Ulisses marcou. Logo depois, Eduardo respondeu para a APAF e Luis Felipe fez grande defesa. O segundo gol do time são-joseense veio aos 13 minutos. Gabriel fez o giro e bateu sem chances para o goleiro Guilherme.

 

O time são-joseense manteve seu ritmo forte em quadra e passou a criar seguidas chances de ampliar. Fillipe Chulapinha, Jhonatan e Ulisses perderam boas chances. Na reta final da etapa inicial, o ala Jhonatan se destacou. O camisa 10 marcou três vezes, duas vezes em cobrança de tiro-livre e encaminhou a vitória do São José dos Pinhais Futsal.

 

Na volta do intervalo, a APAF/Paranaguá voltou melhor e jogando de forma mais ofensiva. A equipe do Litoral criou pelo menos duas boas chances. Mas quem marcou foi o time são-joseense. Gabriel deu uma assistência perfeita para Fillipe Chulapinha marcar o sexto aos 3 minutos. Depois, foi a vez de Japa cruzar e Gabriel marcar mais um. Na sequência, Luan Bially foi expulso equivocadamente pela arbitragem, mas o São José dos Pinhais Futsal sustentou os dois minutos sem tomar gols.

 

 

Com sete gols de vantagem, o São José dos Pinhais Futsal passou a aproveitar os espaços do adversário para definir a vitória. Ulisses fez o oitavo aos 6 minutos. Depois, tocando a bola de pé em pé, Marquinhos iniciou a jogada, Vico cruzou e Jhonatan fez o nono. Ainda deu tempo para Gonçalves e Jhonatan marcarem para definir a goleada do time são-joseense no último amistoso antes da estreia na Série Prata do Paranaense de Futsal. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!