FUTEBOL FEMININO - Foz perde para o Flamengo
13/04/2017 15:25 em Futebol Feminino

Christian Rizzi/FrontPress
Jogando no estádio Los Lários em Duque de Caxias no Rio de Janeiro, a equipe do Foz Cataratas/Coritiba foi derrotada pela equipe do Flamengo pelo placar de 5 a 2, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

 

O Flamengo começou a partida pressionando as adversárias e marcaram dois gols na primeira etapa, o primeiro com a atacante Pámela aos 18 minutos e o segundo com Jane aos 29.

 

Mesmo em desvantagem no placar, o Foz Cataratas/Coritiba não se abateu e buscou a igualdade ainda no primeiro tempo. Aos 38 minutos Priscila bateu falta e Tainara cabeceou para o fundo das redes diminuindo o placar.

 

Aos 43 minutos a atacante Maranhão foi derrubada dentro da área, o juiz marcou pênalti que Verônica bateu empatando para as paranaenses.

 

Na segunda etapa o Flamengo voltou ainda mais agressivo, e logo no início da partida a bola bateu na mão da zegueira Bruna dentro da área, pênalti batido por Barbara que colocou o Flamengo à frente. Aos 12 minutos Pámela marcou mais de pênalti ampliando o placar para as rubro negras.

 

Aos 20 minutos o Flamengo definiu o placar da partida, Barbara recebeu a frente da zaga e bateu na saída da goleira Karen, fechando o placar do Jogo em cinco para o Flamengo, dois para o Foz Cataratas/Coritiba.

 

 

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira 17, às 19 horas no estádio Pedro Basso em Foz do Iguaçu, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!