SEGUNDONA - Maringá larga na frente na segunda fase do Estadual
27/04/2017 15:13 em Futebol - Paranaense da 2ª Divisão

Rodrigo Araújo/Maringá FC
No domingo (23) teve início a disputa da segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão para o Grupo B. Na rodada, o Maringá recebeu o Andraus e venceu por 2 a 0, enquanto o Paranavaí recebeu o Cascavel CR e as equipes ficaram no empate em 1 a 1. 

 

Maringá e Andraus se enfrentaram no Willie Davids, em Maringá, e o time da casa venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Paulo Morais e Maikinho, aos seis minutos da etapa inicial e aos 16 do segundo tempo, respectivamente. O resultado deu à equipe a liderança do grupo B, com três pontos. 

 

“Foi uma vitória muito importante, precisávamos começar essa fase decisiva com vitória. Agora não tem mais como errar, pois só o primeiro colocado de cada grupo garante vaga para a primeira divisão e esse é nosso principal objetivo”, avaliou Fernando Marchiori, técnico da equipe. 

 

Já no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, o time da casa empatou em 1 a 1 com o Cascavel CR, e  cada uma das equipe soma um ponto nesta segunda fase. 

 

Grupo A

Os jogos da primeira rodada da segunda fase do Grupo A, do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão – Temporada 2017, deste final de semana, foram suspensos.

 

 

A decisão é do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná, que suspendeu as partidas: Operário x Portuguesa Londrinense e Iraty x CE União. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!