Offline
SEGUNDONA - Com gol de Hildo Maringá FC vence Cascavel CR fora de casa
01/05/2017 11:53 em Futebol - Paranaense da 2ª Divisão

Rodrigo Araújo/Maringá FC

O Maringá Futebol Clube entrou em campo na tarde de domingo, (30) e venceu o Cascavel CR por 1 a 0 no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel. O jogo foi válido pela segunda rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense.

 

Em uma partida equilibrada, o Maringá jogou com inteligência, conseguiu o gol com Hildo aos 16 minutos de jogo e soube administrar o placar.

 

Na segunda etapa o Cascavel adiantou sua marcação, mas não conseguiu furar a defesa do Maringá. “Tivemos um resultado muito importante para nós. Essa vitória nos dá confiança e tranquilidade para trabalhar durante a semana e pensar na próxima partida diante do Paranavaí em casa. Agora cada jogo é uma final e vamos degrau por degrau para alcançar nosso objetivo que é o acesso” explicou o técnico Fernando Marchiori.

 

Para o autor do gol, Hildo, o time se portou bem em campo e mereceu a vitória. “Fizemos um jogo seguro. Nossa proposta era administrar o resultado e conseguir matar o jogo quando tivéssemos a oportunidade e isso que aconteceu. Ainda poderíamos ter feito dois ou três no primeiro tempo, mas desperdiçamos. No segundo, até por necessidade, eles vieram pra cima, mas tivemos chances também no contra-ataque e não matamos. A pressão no final foi normal” disse o camisa oito.

 

 

Com a vitória o Maringá chega a seis pontos e lidera o Grupo B. Em segundo lugar está o Paranavaí com quatro pontos, o Cascavel com um e o Andraus ainda não pontuou. Agora o Maringá terá duas partidas em casa, a primeira no próximo domingo (7), às 18h30, diante do Paranavaí e a segunda no domingo seguinte (14), contra o próprio Cascavel.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!