SÉRIE PRATA - São José dos Pinhais Futsal terá retornos importantes contra o Mariópolis
10/05/2017 12:46 em Futsal - Série Prata do Paranaense

Depois do empate diante do Loanda, fora de casa, quando teve algumas baixas, há duas semanas, o São José dos Pinhais Futsal terá retornos importantes para o duelo contra o Mariópolis, neste sábado (13), às 20h, no Sudoeste do Estado. O técnico Vinicius França contará com as voltas dos pivôs Ulisses e Levi para este compromisso válido pela Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal.

 

O pivô Ulisses ficou de fora do duelo diante do Loanda, fora de casa, por ter que cumprir suspensão. Isto porque, na estreia do time são-joseense na competição estadual, diante do Palmas, no Ginásio Ney Braga, o camisa 12 foi expulso já na reta final do jogo e não pôde ficar à disposição para o embate no Noroeste do Estado.

 

Já o pivô Levi, que teve uma lesão grau um constatada no músculo anterior da coxa direita, ficou sob tratamento no departamento médico na semana passada e voltou a trabalhar com o elenco na última segunda-feira. O jogador se recuperou bem, ainda faz um trabalho de fortalecimento muscular, mas está à disposição para o embate contra o Mariópolis.

 

O camisa 13, no entanto, não participou do jogo contra a APAF de Paranaguá, na terça-feira (9), em Campo Largo, pelo Campeonato Metropolitano, quando o São José dos Pinhais Futsal venceu por 3x1. Além dele, o ala/pivô Fillipe Chulapinha, poupado, e o goleiro Gabriel, vetado pelo departamento médico, não participaram da partida.

 

 

O duelo contra o Mariópolis, fora de casa, é válido pela quinta rodada da Série Prata do Campeonato Paranaense. Porém, será apenas o terceiro compromisso do time são-joseense na competição estadual e o segundo seguido fora de casa. O São José dos Pinhais Futsal tem quatro pontos e ocupa a quarta colocação na classificação. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!