COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 16/05
16/05/2017 08:56 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

orlandongonzalez@radiomaringa.com.br

 

Maringá FC vence

O resultado positivo de 2 a 0 contra o Cascavel, anteontem, no Estádio Willie Davids, deixou o Maringá FC a uma vitória ou dois empates da Primeira Divisão de 2018. Se vencer no domingo que vem, o Paranavaí, no campo do rival, o campeonato acaba para o Maringá, porque a equipe conquista a vaga antecipada. Ou dois empates, em Paranavaí e depois, na última rodada, contra o Andraus, em Campo Largo.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte de Maringá também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Brasil vence

Depois de cinco vitórias e nenhum set perdido, a dupla de vôlei de praia Ana Patrícia e Rebecca trouxe para o Brasil a medalha de ouro da quinta etapa do Circuito Sul-Americano 2017, que aconteceu na Argentina. Na partida que decidiu o título, as brasileiras fizeram 2 sets a 0 em cima das donas da casa, Erika e Felippo, com parciais de 21 a 16 e 21 a 10.

 

Artilharia

A disputa pela artilharia da temporada na Europa está chegando ao fim. Atualmente o líder é Lionel Messi, que mantém boa vantagem para o segundo colocado, Bas Dost. Falta apenas um jogo para o holandês tentar diminuir a diferença de quatro gols. Nem Messi nem Dost fizeram gols no final de semana. Então o argentino ficou com 35 gols, enquanto o holandês tem 31. Dost tinha ameaçado o reinado de Messi quando fez três gols contra o Belenenses, mas depois ficou em jejum por dois jogos.

 

Juventus interessada

 

Mesmo com a ótima campanha na atual temporada, já que está perto do título italiano e é finalista da Liga dos Campeões, a Juventus já começa a se planejar para o próximo ano. De acordo com o site "Calciomercato", a Velha Senhora quer Douglas Costa e Renato Sanches, jogadores do Bayern de Munique.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!