FUTSAL FEMININO - Maringá Seleto é superado pelo Ponta Grossa na Vila Olímpica
28/05/2017 02:51 em Futsal Feminino

A Prefeitura de Maringá/Unifamma/Seleto/Santa Casa Saúde conheceu nesse sábado (27) a sua primeira derrota no Campeonato Paranaense de Futsal feminino. Após o empate em dois gols na abertura da competição, diante do Assis Chateaubriand, no Ginásio Chico Neto, o time de Maringá voltou a jogar contra o Ponta Grossa, pela segunda rodada, no ginásio de esportes Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, em Maringá. E o resultado foi de 4 a 2 para o time visitante.

 

Na etapa inicial, a equipe da Cidade Canção ´balançou´ as redes primeiro. Aos 3min55, Raiane fez 1 a 0 para o Maringá Seleto. A equipe ainda comemorava o gol, e um minuto depois Giselli empatou para a equipe ponta-grossense, que ainda virou o placar com Andrielli, aos 11min51.

 

Na etapa final, aos 4min26, o Maringá Seleto buscou o empate com Liliane. A partir daí o jogo se manteve equilibrado, mas o adversário descia com mais perigo à linha ofensiva.

 

Aos 14min50, o Ponta Grossa anotou o terceiro gol, novamente com Giselli. O Maringá Seleto se abriu em quadra atrás da igualdade, e levou mais um contra-ataque perigo, no qual Renata conferiu o quarto gol de Ponta Grossa, aos 28 minutos.

 

Com o resultado, o time de Maringá ocupa a sexta posição, com apenas um ponto. O próximo jogo, pela terceira rodada, será no próximo dia 3 de junho, contra o CAFE FUTSAL/Cianorte, no Ginásio Tancredo Neves, em Cianorte.

 

Mais

 

http://blogs.odiario.com/orlandogonzalez/2017/05/28/1068/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!