Offline
COPA DO BRASIL – Atlético retoma treinamentos
30/05/2017 14:04 em Futebol - Copa do Brasil

Marco Oliveira/CAP

O Atlético Paranaense retornou aos treinos na manhã de segunda-feira (29), no CAT Alfredo Gottardi. O Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Santa Cruz, às 19h30 desta quarta-feira (31), no estádio atleticano, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, no Recife (PE), a partida terminou empatada em 0 a 0.

 
A reapresentação, na segunda-feira (29), aconteceu às 9h. O expediente iniciou na academia. Os atletas que jogaram por mais de 45 minutos diante do Flamengo, no domingo (28), fizeram trabalhos de recuperação. O restante do elenco também seguiu para o gramado, onde permaneceu por cerca de uma hora e meia.
 
O técnico Eduardo Baptista iniciou as atividades em campo com um coletivo, com ênfase no posicionamento da equipe. Em seguida, trabalhos técnicos ganharam destaque.
 
A agenda de treinos segue na tarde desta terça-feira (30), no CAT Alfredo Gottardi. Depois do expediente, os relacionados entram em período de concentração.

Para o duelo deste meio de semana, Eduardo Baptista não poderá contar com três atletas que não estão inscritos na Copa do Brasil (o período de inscrições foi encerrado no dia 24 de abril): o volante Bruno Guimarães, o meia-atacante Guilherme e o atacante Ederson.
 
Para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético Paranaense precisa de uma vitória simples. Caso a partida termine novamente empatada em 0 a 0, a decisão da vaga vai para os pênaltis. (AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!