Offline
SÉRIE D - Operário conquista a segunda vitória
05/06/2017 09:40 em Futebol - Brasileiro da Série D

Bianca Machado/Operário

Orlando Gonzalez

O Operário Ferroviário, de Ponta Grossa, conquistou no domingo (4) o segundo resultado positivo no Campeonato Brasileiro da Série D. É a melhor campanha entre os times do Paraná na competição. Pela terceira rodada, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, a vitória foi diante do XV de Piracicaba/SP, por 1 a 0, com gol de Jean Carlos, aos 14 minutos do primeiro tempo.

 

Com o resultado, a equipe de Ponta Grossa ocupa a vice-liderança do Grupo A15, com seis pontos. A liderança é do Brusque/SC, também com seis pontos.

 

Pelo Grupo A17, o PSTC, que tem a segunda melhor campanha do Paraná no campeonato, no domingo perdeu para o líder do grupo, o São José/RS, por 3 a 1, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. No primeiro tempo, Kelvin, aos 26 minutos e Mateus, aos 39 minutos, marcaram para os visitantes, que ampliaram para 3 a 0 com Fidélis, aos 25 minutos da etapa final. O PSTC descontou com Rafael, aos 28 minutos.

 

O time de Cornélio Procópio ocupa o terceiro lugar no grupo, com três pontos.

 

 

Pelo Grupo A16, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo São Bernardo/SP, o Foz do Iguaçu perdeu de 2 a 0 para o São Bernardo, líder do grupo com nove pontos. Os gols foram anotados por Dogão, aos 42 minutos do primeiro tempo, e Luiz Felipe, aos 42 minutos da etapa final.

 

O Foz do Iguaçu, que ainda não venceu no campeonato, é o último colocado no Grupo A16, com um ponto.

 

Classificação

Grupo A15

1 – Brusque/SC 6

2 – Operário/PR 6

3 – XV de Piracicaba/SP 3

4 – São Paulo/RS 3

 

Grupo A16

1 – São Bernardo/SP 9

2 – Novo Hamburgo/RS 4

3 – Inter/SC 3

4 – Foz do Iguaçu 1

 

Grupo A17

1 – São José/RS 6

2 – Ituano/SP 6

3 – PSTC/PR 3

4 – Metropolitano/SC 3

MAIS

 

http://blogs.odiario.com/orlandogonzalez/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!