Offline
FUTEBOL AMERICANO - Crocodiles vencem e Saints são derrotados
09/03/2016 10:35 em Futebol Americano

Rodrigo Dornelles/Portal Banda B

A bola oval voou no último final de semana no Paraná. Começou o Campeonato Paranaense de futebol americano e dois times de Curitiba entraram em campo. O Guardian Saints foi a campo no sábado (5) e saiu derrotado pelo Londrina Bristlebacks, fora de casa. Já o Coritiba Crocodiles recebeu o Norte Paraná e venceu a primeira no Estadual.

 

Na abertura da competição, um jogo movimentado em Ibiporã, cidade vizinha a Londrina. Os estreantes Bristlebacks receberam os Saints e o time de Curitiba acabou sendo derrotado.

 

A equipe estreante venceu por 28 a 12 e largou com uma vitória na competição. Os Saints precisarão se recuperar na próxima rodada.

 

Um dia depois, no domingo (6), o campeão Coritiba Crocodiles recebeu o Norte Paraná e a equipe de Cambé conseguiu resistir nos primeiros momentos do jogo, mas a força do Croco prevaleceu e a equipe chegou à vitória pelo placar de 42 a 00. Boa estreia para os campeões.

 

Os jogos que complementam a primeira rodada serão disputados no próximo final de semana, entre Paraná HP e Maringa Pyros e entre Foz Black Sharks e Brown Spiders.

 

 

Depois desta primeira rodada, com jogos entre divisões, na rodada seguinte os times das mesmas divisões se enfrentam. Saints e Crocodiles fazem um clássico curitibano com mando dos Saints. Os estreantes Bristlebacks encaram o Brown Spiders, e o Norte Paraná joga contra o Paraná HP.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!