Offline
SÉRIE BRONZE - Maringá Seleto joga neste sábado no Clube Olímpico
24/06/2017 14:40 em Futsal - Série Bronze do Paranaense

Pela nona rodada do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Bronze, a equipe da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Seleto/Santa Casa Saúde tem mais um compromisso importante pelo Grupo A. A partir das 20h30, o time terá pela frente o Luiziana, no ginásio de esportes do Clube Olímpico, em Maringá.

 

O Maringá Seleto, comandado pelo técnico Preto, vai tentar a conquista do sexto resultado positivo. Até aqui, a equipe em sete jogos, sofreu apenas duas derrotas, e por isso segura a ponta do grupo, com 15 pontos. O Luiziana é o sexto colocado, com sete pontos.

 

 

Equipe feminina do Maringá Seleto joga em Cambé

 

Pela quinta rodada do Campeonato Paranaense de Futsal feminino, as garotas da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Seleto/Santa Casa Saúde têm jogo difícil programado para as 19h, contra o BAREC/Londrina. O confronto acontece no Ginásio Harmonia Tênis Clube, em Cambé.

 

Na classificação, o Maringá Seleto ocupa o quinto lugar, com quatro pontos. Em quatro partidas, a equipe ganhou uma vez, sofreu uma derrota e empatou duas vezes. O BARECC/Londrina é o penúltimo colocado, com um ponto. A equipe empatou uma vez e sofreu três derrotas no Estadual.

 

Assessoria de Imprensa

Maringá Seleto

 

Orlando Gonzalez

(44) 9 9903-6304

 

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

www.radiomaringa.com.br

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!