JAPs - Futsal entra nas semifinais em Floraí
01/07/2017 03:25 em Jogos Abertos

O futsal masculino conheceu na sexta-feira os semifinalistas da etapa regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) em Floraí. Em confrontos disputados no Ginásio Urbano Pedroni, foram quatro partidas que apontaram os times que vão brigar pelo título no masculino.

 

A primeira equipe a se garantir na penúltima etapa do evento foi a de Sarandi, que superou Alto Paraná pelo placar de 8 a 3. Na sequência, Paranapoema enfrentou Ourizona e também ganhou, de 3 a 1. Na penúltima partida do dia, Terra Rica realizou jogo equilibrado, mas venceu Paraíso do Norte, por 2 a 1. No fechamento das quartas de final, Maringá dominou a partida diante de Astorga e obteve o resultado de 6 a 0.

 

Desta maneira, a fase semifinal masculina começa às 11h, após os jogos femininos, novamente no Urbano Pedroni. Às 8h30, Paranavaí encara Marialva. Depois, às 9h45, Terra Rica rivaliza com Sarandi. Aí, às 11h, a primeira partida semifinal masculina será entre Sarandi e Paranapoema. Às 13h, Terra Rica e Maringá duelam pela última vaga para a decisão.

 

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio da Prefeitura de Floraí.

 

Acompanhe a fanpage dos JAPs: https://www.facebook.com/jogosabertospr/

 

 

COM/SEET

Orlando Gonzalez

 

(44) 9903-6304

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!