FUTSAL - Foz do Iguaçu recebe o Jogo das Estrelas
14/07/2017 04:47 em Futsal

Neste sábado, muitos craques do futebol paranaense, brasileiro e mundial – que foram destaques na última década - entram em quadra no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), para o Jogo das Estrelas, em uma partida histórica de futsal - Seleção Brasileira +40 X Seleção Paranaense +40. Esse evento de grande importância para o futsal do Paraná conta com o apoio da Federação Paranaense de Futebol de Salão, através do seu presidente Jesuel Laureano Souza e também da CBFS.

 

A seleção Brasileira de Futsal +40 será formada pelas Estrelas Rogério, Franklin, Ortiz,  Danilo, Índio, Waguinho, Sandrinho, Alê Oliveira, Fininho, Marcelo Rodrigues, Bocão, Paulinho Japonês e Jaba. Na seleção paranaense irão atuar Ricardinho, Alex, Tcheco, Pedro, Guezão, Batatinha, Marcelo Lipatin, Danilo, Barpe, Paulo Sansana, Paulinho, Silvinho, Jamur e Giuliano.

 

 

A partida é destaque na programação das tvss ESPN e CATVE, que transmitem o jogo a partir das 19h. Organizador do evento, o diretor da M+M Promoções, Gue Marques se diz lisonjeado em poder reunir num evento todos esses craques que tiveram tanto destaque no futebol de campo, quanto no futsal. “Muita satisfação poder reunir em quadra tantos craques que marcaram uma geração no Futsal, quanto no Futebol, com uma seleção vencedora com muitos títulos mundiais. Será um jogo para guardar na memória, os torcedores de Foz do Iguaçu e região não podem perder", destacou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!