Offline
HANDEBOL - MRV/Unicesumar/Londrina e FECAM/Integrado/Campo Mourão lideram a segunda etapa do Paranaense
31/07/2017 20:14 em Handebol

O Campeonato Paranaense de Handebol adulto masculino teve sequência no fim de semana, no ginásio de esportes Urbano Pedroni, no município de Floraí, que recebeu a segunda etapa da competição. As equipes da MRV/Unicesumar/Londrina e FECAM/Integrado/Campo Mourão venceram as duas partidas programadas e encerraram a etapa na liderança. Prefeitura de Maringá/Unimed/Unifamma e Lanalli/SEMEL/Cascavel conseguiram uma vitória e um empate. Foz do Iguaçu, Corbélia e Jussaram também ganharam uma partida cada. A competição em Floraí recebeu um bom público, e ainda contou com a presença do prefeito Fausto Herradon, também presidente da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (AMUSEP), presente em algumas partidas da etapa estadual. A etapa floraiense registrou 557 gols em 10 partidas

 

Ainda sobre o jogo entre Maringá e Cascavel, pela segunda rodada, o único empate registrado na etapa foi em jogo direto entre as equipes, em partida de ótima qualidade técnica. Depois de ficar à frente por quase toda a partida, Cascavel levou a virada restando dois minutos para o fim do jogo – 24 a 23 -, mas conseguiu o empate restando 10 segundos para o fim do jogo em lance de 7 metros.

 

Na rodada de domingo a MRV/Unicesumar/Londrina fez ´bonito´ no jogo frente ao Barbosa Ferraz. A equipe, que representa o Paraná na Liga Nacional de Handebol, ratificou o favoritismo e faturou a vitória por 43 a 13, após 22 a 4 no primeiro tempo. No primeiro jogo, no sábado, a vitória de Londrina foi diante da DNBR Telecom/Tecplan/Floraí, por 36 a 13.

 

A equipe da FECAM/Ahandecam/Integrado esteve em quadra por duas vezes e obteve duas vitórias. Pela primeira rodada, o placar foi de 43 a 20 contra Jussara, e no domingo, no ´jogão´ diante da AHANDFOZ/SEMEL/Foz do Iguaçu, o resultado final foi de 29 a 24 para os mourãoenses, depois de 15 a 12 no primeiro tempo.

 

Ainda no domingo, HCC/Econômica Móveis/Corbélia atuou contra o Saudade do Iguaçu. Na etapa inicial, a vantagem para Corbélia foi de sete gols: 16 a 9. E no segundo tempo subiu para 10 gols: o placar final foi de 32 a 22 para Corbélia.

 

A etapa foi finalizada no início da tarde de domingo com a partida entre a equipe da casa, DNBR Telecom/Tecplan/Floraí, diante do Jussara. Jogo de grande equilíbrio técnico. Na primeira etapa, Jussara conseguiu vantagem de três gols: 15 a 12. Mas Floraí reagiu na etapa final, encostou no placar, chegou a empatar o jogo, mas Jussara assegurou o resultado positivo com vantagem de um gol: 26 a 25.

 

 

DIVULGAÇÃO

Orlando Gonzalez

 

(44) 99903-6304

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!