Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 17/08
17/08/2017 11:34 em COLUNA DOIS TOQUES

COLUNA ORLANDO GONZALEZ

Orlandogonzalez.assessoria@gmail.com

 

Estreia fora

O time de handebol feminino de Maringá estreia hoje na Liga Nacional, às 20h, no Ginásio da Neva, em Cascavel, contra o time local. Expectativa de um grande jogo. Pela terceira rodada do Estadual, a Prefeitura de Maringá/Unimed/Unicesumar venceu por três gols de vantagem.

 

Vôlei de Maringá

A equipe do Maringá/Famma/Amavolei atua pela terceira rodada do Campeonato Paranaense de Vôlei adulto diante do bom time da Unibrasil/Curitiba. As partidas serão no sábado, às 16h e domingo, às 10h, no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica. A entrada é franca. O Maringá/Famma/Amavolei é o atual campeão estadual.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte de Maringá também podem ser encontradas no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br.

 

Foi preso

Ex-jogador do Corinthians, Flamengo e Vitória, Edílson da Silva Ferreira, mais conhecido como Capetinha, foi preso novamente ontem em Salvador pela falta de pagamento de pensão alimentícia de um de seus filhos. Campeão do Mundo com o Brasil em 2002, Edílson está detido no Polinter (Polícia Interestadual), no bairro dos Barris. O mandato da prisão foi expedido pela 2ª Vara da Família, em Brasília, e o ex-jogador pode sair do local mediante ao pagamento de fiança, que não teve valor estipulado. Edílson está com 45 anos e esta é a terceira vez que o ex-jogador é detido pelo mesmo motivo. A primeira vez foi em 2014, também em Salvador, por conta de um processo movido por Ivana Maturino Solon, ex-mulher do Capetinha, com quem ele teve um filho. A segunda foi em 2016, no dia 16 de julho, após a Justiça identificar um atraso de pelo menos R$ 430 mil em valores que ele deveria ter destinado ao filho.

 

Vazou

Titulares na impressionante campanha do Corinthians em 2017, o zagueiro Balbuena e o atacante Romero estão convocados para o próximo compromisso da seleção do Paraguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo do ano que vem. A federação local informou o Timão solicitando liberação, mas coube a Gabriela Miskirich o "furo de reportagem": a noiva de Romero postou nas redes sociais uma imagem da carta enviada pelos paraguaios. Pouco depois, apagou, já que a lista oficial será divulgada apenas no dia 24.

 

Renunciou

O futebol boliviano agravou ainda mais a crise em que se encontra, após o presidente da primeira divisão, Marco Peredo, entregar o cargo, responsabilizando dirigentes endividados por mais uma greve de jogadores, a segunda em três semanas. Peredo, que também é presidente interino da Federação Boliviana de Futebol (FBF), afirmou que deixará os clubes escolherem seu sucessor e que a decisão é definitiva. A saída do mandatário acontece em meio a uma nova greve dos jogadores, a segunda em quase três semanas, devido ao atraso no pagamento de salários e premiações por parte de alguns clubes.

 

Napoli vence

 

O Estádio San Paolo estava em festa para receber o Napoli pelos playoffs da Liga dos Campeões. E os fanáticos torcedores saíram felizes. Com grande atuação do sistema ofensivo, a equipe italiana venceu o Nice por 2 a 0, com gols de Mertens e Jorginho. Agora, o Napoli pode perder por um gol de diferença, na França, que avança à fase de grupos da competição continental. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!