Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 18/08
18/08/2017 12:13 em COLUNA DOIS TOQUES

COLUNA ORLANDO GONZALEZ

Orlandogonzalez.assessoria@gmail.com

 

Maringá FC perde a liderança

O Maringá Futebol Clube não é mais o líder da Taça FPF, competição que vale vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2018. Isso, pelo menos por enquanto. É que o Maringá FC tem dois jogos a menos em relação ao Iraty, que agora tem oito pontos em quatro jogos realizados. Já o Maringá ocupa o segundo lugar, com seis pontos, em dois jogos. A equipe volta a jogar no domingo, às 11h, diante do Iraty, no Estádio Willie Davids. Pela quarta rodada, anteontem, o Iraty jogou no Estádio Emílio Gomes, em Irati, e ganhou de 2 a 1 da Portuguesa Londrinense. Com o resultado, pulou para a liderança. A rodada ainda teve Foz 1 x 0 Cascavel e Toledo 0 x 0 Andraus. Ontem à noite, o Operário receberia o Paranavaí, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. A classificação, sem os pontos dos jogos de ontem, está assim: 1 – Iraty 8; 2 – Maringá FC 6; 3 – Cascavel 6; 4 – Foz 6; 5 – Toledo 5; 6 – Rio Branco 4; 7 – Portuguesa Londrinense 3; 8 – Paranavaí 1; 9 – Andraus 1 e 10 – Operário 0.

 

Na Vila Olímpica

A equipe feminina do Maringá/Famma/Amavolei joga no fim de semana pelo Campeonato Paranaense de Vôlei adulto feminino. No sábado, às 16h e no domingo, às 10h, a equipe encara a Unibrasil/Curitiba, pela terceira rodada do Estadual. A entrada é franca. O time de Maringá é o atual campeão estadual.

 

Foi transferido

Preso há dois dias pelo não pagamento de pensão alimentícia, o ex-jogador Edilson “Capetinha”, 45 anos, foi transferido ontem para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. Antes, ele estava detido na Coordenadoria de Polícia Interestadual (Polinter), na mesma cidade. Na quarta-feira, o dia seguinte à prisão, o ex-atacante foi notificado pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) por conta de processos envolvendo dívidas trabalhistas de R$ 8 milhões a R$ 10 milhões, segundo o órgão. Após ter encerrado sua carreira, em 2010, ele se dedicou a ser empresário de bandas e dono de estúdio musical.

 

Ferrer vence duelo espanhol 

 

No duelo de espanhóis, melhor para David Ferrer, que venceu o compatriota Pablo Carreño Busta por 6-4 e 6-3, ontem, pelas oitavas de final do Masters 1000 de Cincinnati. A competição, que é uma prévia do Grand Slam US Open, também viu o búlgaro Grigor Dimitrov superar o argentino Juan Martín Del Potro por 6-3 e 7-5. Dimitrov vai encarar o japonês Yuichi Sugita, que superou o russo Karen Khachanov por 6-7 (7/0), 6-3 e 6-3.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!