Offline
HANDEBOL - Prefeitura de Maringá / Unimed / Unicesumar vence na Liga Nacional feminina
19/08/2017 22:24 em Handebol

Orlando Gonzalez

A equipe de handebol feminino da Prefeitura de Maringá/Unimed/Unicesumar conquistou na tarde deste sábado a primeira vitória na Liga Nacional de Handebol feminino. Em sua segunda apresentação no campeonato, no Ginásio Poliesportivo da Universidade de Caxias do Sul/RS, o time de Maringá rivalizou com a UCS/Farroupilha e ganhou por 30 a 21, após 14 a 8 no primeiro tempo.

 

O resultado serviu para manter o time de Maringá entre os melhores da competição. Em sua primeira partida, realizada na última quinta-feira, em Cascavel, a equipe perdeu por 27 a 25 para o Cascavel.

 

O time de Maringá volta a jogar na quinta-feira (24), às 17h, diante do Guarulhos, no Ginásio do Centro Educacional Unificado do Jardim Cumbica, em Guarulhos.

 

 

A Prefeitura de Maringá/Unimed/Unicesumar disputa o campeonato com as atletas Gabriela Maciel de Souza, Keila Oliveira Alves, Larissa Suelen de Brito, Geisa de Souza Amoreira, Caroline Duarte Costa, Evellyn Cristine Tofanello, Fernanda Lucchese Molina, Geise Lucena Araújo, Jennyfer Beatriz Custódio, Luany Bulla Vitali, Mariana Merlin de Oliveira, Rita Caroline Cezar Silva, Gisele Carina da Costa, Rebecca Bornia Dias de Souza, Renata Bornia Dias de Souza, Rosária da Silva e Mariana Borges de Souza. Técnicos: Valmir Fassina e Sebastião Fernandes Lopes Neto.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!