Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 22/08
22/08/2017 10:43 em COLUNA DOIS TOQUES

COLUNA ORLANDO GONZALEZ

Orlandogonzalez.assessoria@gmail.com

 

O jogo mudou

A partida entre Maringá Futebol Clube e Iraty mudou de data novamente. Não será mais nesta quarta-feira, e sim no dia 13 de setembro. Jogadores do Iraty ainda estão em período de recuperação. Situação absolutamente normal. É necessário um tempo mesmo para acidentes desta natureza.

 

Maringá Seleto vence

Continua em boa fase a equipe de futsal masculino da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Seleto/Santa Casa Saúde no Campeonato Paranaense de Futsal da Série Bronze. No último sábado, a equipe jogou em Mercedes e venceu o time da casa, por 3 a 1, e se mantém invicta na segunda etapa com duas vitórias. O time maringaense luta pelo acesso à Série Prata de 2018.

 

Equipe feminina empata

A equipe feminina da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Seleto/Santa Casa Saúde voltou a jogar no fim de semana, contra o Assis Chateaubriand e empatou em três gols, em partida realizada no Ginásio Chico Neto, pelo Campeonato Paranaense de Futsal feminino.

 

No 0 a 0

Coritiba, Atlético e Paraná Clube também estiveram em campo no fim de semana. E o fato interessante é que os três jogos ficaram no 0 a 0. O Coxa empatou com o Santos, no Couto Pereira, enquanto o Atlético Paranaense jogou diante do Grêmio, em Porto Alegre, pelo Brasileiro da Série A, e o Paraná Clube frente ao Paysandu, em Belém, pelo Brasileiro da Série B. Na classificação da Série A, o Atlético ocupa a sétima posição, com 30 pontos. O Coritiba se encontra em situação delicada. É o décimo quarto, com 26 pontos, três à frente do primeiro clube na zona de descenso, o São Paulo. Na Série B, o Paraná Clube é o sétimo colocado, com 31 pontos. O outro representante do Estado no campeonato, o Londrina, está na nona posição, com 30 pontos.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Maringá/Famma em Curitiba

Após as duas vitórias, de três sets a zero, diante da Unibrasil, no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense de Vôlei adulto feminino, no próximo fim de semana, as garotas voltam a jogar, na capital, contra o time do São José dos Pinhais. A equipe de Maringá, atual campeã estadual, vai tentar mais seis pontos para, de fato, assumir a liderança da competição.

 

Operário empata

 

O Operário empatou de 0 a 0 com o Atlético Acreano, anteontem, no primeiro jogo entre as equipes pelas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo aconteceu no Estádio Florestão, em Rio Branco. A segunda partida entre as equipes será no dia 28 de agosto, em Ponta Grossa, e o Operário se garantirá na final com uma vitória simples. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!