VÔLEI - Após a sexta vitória consecutiva, Maringá / Famma / Amavolei assume o topo do Campeonato Paranaense
28/08/2017 02:55 em Vôlei - Paranaense Adulto Feminino

Orlando Gonzalez

Atual campeã estadual, a equipe feminina do Maringá / Famma / Amavolei assumiu no domingo (27) a liderança do Campeonato Paranaense de Vôlei adulto feminino. Após seis vitórias consecutivas e sem perder um único set, o time do técnico Valdemar Silva (Dema) ´saltou´ para 18 pontos, e assumiu a liderança isolada do campeonato de 2017. A última e segunda vitória consecutiva pela quarta rodada, ocorreu diante de São José dos Pinhais, no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, por três sets a zero, em 1h07.

 

Como na abertura da rodada, no sábado, o Maringá / Famma / Amavolei repetiu a vitória em sets contra São José dos Pinhais. No domingo, o primeiro set apresentou parcial de 25 a 19, em 21 minutos. No segundo, o placar foi de 25 a 14, em 20 minutos, e o terceiro foi finalizado em 26 minutos, com parcial de 25 a 22.

 

O técnico Dema comemorou a chegada à liderança. “Neste domingo, mais uma vitória importante. Dois ótimos resultados conquistados pela equipe”.

 

A equipe de Maringá participa do Estadual com as atletas Cássia, Milla, Amanda, Beatriz, Fernanda, Débora, Carla Moreira, Bruna, Carla, Mayara, Ana Paula, Amanda Fontes, Bianca e Amanda Braga. Técnico: Valdemar Silva (Dema).

 

CLASSIFICAÇÃO

Estadual – após 4 etapas

 

1 – Maringá / Famma / Amavolei 18
2 – Cascavel 17

3 - São José dos Pinhais 5
4 - Unibrasil 5
5 – Colombo 0

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!