JOJUPs - Guarapuava e Iporã faturam o título do handebol em Ivaiporã
31/08/2017 19:42 em Jogos da Juventude

Orlando Gonzalez

Dois grandes jogos finalizaram a modalidade de handebol na fase final da Divisão B (até 17 anos) dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) na manhã desta quinta-feira, no ginásio de esportes Alcebíades Alves, em Ivaiporã. O campeonato colocou frente a frente as quatro melhores equipes – Curitiba e Guarapuava no feminino – e Iporã e Arapongas – no masculino. E o título ficou com as equipes de Guarapuava e Iporã, que foram melhores nos últimos 50 minutos de cada equipe no evento

 

As garotas de Guarapuava entraram em quadra primeiro para o compromisso final diante de Curitiba. O primeiro tempo foi bastante equilibrado, e a vantagem foi de apenas um gol (8 a 7) para Guarapuava, que evoluiu na etapa final, ampliou o marcador e assegurou a vitória pelo placar de 20 a 12.

 

Na disputa masculina, Iporã enfrentou Arapongas, e mais uma vez outro grande jogo para premiar os torcedores que compareceram ao ginásio. Nos primeiros 25 minutos, Arapongas ganhou por três gols (13 a 10), mas Iporã reagiu no segundo tempo: empatou, ´passou´ no placar e ´segurou´ a vantagem até o apito final, confirmando a vitória por 25 a 20.

 

 

TERCEIROS LUGARES

Nas disputas de terceiros lugares, as garotas de Uraí foram melhores no jogo contra Medianeira e venceram por 19 a 12. Já na ´briga´ pelo terceiro lugar masculino, Ponta Grossa realizou jogo equilibrado contra Alto Paraná, e o resultado foi de dois gols (21 a 19).

 

Acompanhe a fanpage dos JOJUPs no Facebook:
www.facebook.com/jogosdajuventudeparana

Os Jogos da Juventude do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio do município de Ivaiporã.

COM/JOJUPs
Orlando Gonzalez
orlandogonzalez.assessoria@gmail.com

(44) 9 9903-63-04

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!