VÔLEI - Copel Telecom é superado pelo Corinthians / Guarulhos no Chico Neto
08/11/2017 22:14 em Vôlei - Superliga Masculina

Orlando Gonzalez

O torcedor mais uma vez compareceu em grande número ao ginásio de esportes Chico Neto na noite desta quarta-feira para prestigiar a quinta apresentação do Copel Telecom / Maringá Vôlei, que cumpriu o seu quinto jogo na Superliga masculina. A equipe maringaense entrou em quadra disposta a conquistar a sua primeira vitória no campeonato, só que o adversário acabou vencendo o jogo por três sets a zero. O prefeito Ulisses Maia acompanhou a partida.

 

Nos dois primeiros sets a equipe maringaense realizou confronto equilibrado e, por pouco, não terminou como vencedor, principalmente no primeiro set, que terminou com parcial de 26 a 24 para os paulistas. No segundo, o Corinthians encerrou com parcial de 25 a 21, e no terceiro set a parcial foi de 25 a 18 para o adversário.

 

Com o resultado, o Copel Telecom / Maringá Vôlei segue na última posição do campeonato, sem pontuar. Já o Corinthians é o sétimo colocado, com sete pontos. O líder é o Sada / Cruzeiro, com 18 pontos.

 

 

O Copel Telecom / Maringá Vôlei volta a jogar no próximo sábado, às 18h30, novamente no Ginásio Chico Neto, contra o Caramuru, de Castro. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!