NATAÇÃO - Maringá conquista 7 medalhas na abertura do Campeonato Paranaense
30/11/2017 03:20 em Natação

Orlando  Gonzalez

A Associação de Pais e Atletas da Natação (APAN) de Maringá iniciou na quarta-feira (29) a sua participação no Campeonato Paranaense Verão de Natação. A equipe de Maringá já conseguiu as primeiras posições em cinco provas e dois terceiros lugares, e nesta quinta-feira a expectativa é de mais pódio para os atletas da Cidade Canção. O Estadual envolve a participação de 253 nadadores de 13 equipes do Estado do Paraná, e se estende até o próximo sábado, nas piscinas da Vila Olímpica, em Maringá.

 

A equipe da APAN Maringá, que tem como objetivo ficar com o título simbólico de melhor equipe do interior do Paraná, assegurou sete medalhas na largada do evento. As primeiras posições foram conquistadas pelos nadadores Miguel Luiz nos 100 metros livre, João Altoé nos 200 metros peito e nos revezamentos 4x50 metros misto com Diana Kholer, Guilherme Yudi, Naima Martins e João Altoé. No feminino, ouro para Emily Bazan nos 200 metros peito e Naima Martins nos 50 metros borboleta. As medalhas de bronze ficaram com Juliano Ito nos 200 metros costas e absoluto.

 

O Campeonato Paranaense de Natação integra o Troféu Alexandre Viscardi, que abrange as categorias infantil e juvenil; Troféu Marcos Chaiben, nas categorias Júnior e Sênior, além do Troféu Paraná Absoluto de Natação.

 

 

Mais informações pelos celulares (44) 9 9971-7273 e 9 9976-6060.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!