Offline
FUTEBOL SUÍÇO - Campeonato Maringaense alcança a fase final
09/04/2016 17:22 em Futebol Suíço

Promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer (SESP), por meio das Gerências de Esportes Comunitários, Recreação e Lazer e Centros Esportivos, e  o 1º Campeonato Maringaense de Futebol Suíço encerra neste domingo (10). Parque Itaipu Twister FC e Pereira Futebol Clube se enfrentam em busca do título da competição. Já as equipes Vila Esperança FC e Paulino Carlos Filho jogam pela disputa do 3º lugar. As partidas começam a partir das 8h45 no campo da Vila Esperança (rua Pioneiro Alicio Arantes Campolina).

 

A premiação será dada ao primeiro, segundo e terceiro lugares com troféus e medalhas. O torneio, que contou com 30 equipes das Associações de Moradores de Maringá e da comunidade em geral, teve início em dezembro do ano passado.

 

Para a gerência de Esportes Comunitários, Recreação e Lazer, Dirlene Cristina Peniani,  as expectativas da competição foram cumpridas. “Nosso objetivo era de promover a prática do futebol suíço na cidade e disponibilizar atividades para jovens e adultos e proporcionar lazer para a comunidade”.


Confrontos:

8:45 Vila Esperança x Paulino Carlos Filho - 3º Lugar

 

10:00 Parque Itaipu Twister x Pereira FC  - Final

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!