Offline
VÔLEI - Copel Telecom sofre a 14ª derrota consecutiva na Superliga masculina
21/01/2018 09:04 em Vôlei - Superliga Masculina

Orlando Gonzalez

O Copel Telecom / Maringá Vôlei continua sem vencer na Superliga masculina. Na noite deste sábado (20), no Ginásio Riachão, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, o time maringaense teve pela frente o líder Sada / Cruzeiro, que venceu o jogo por três sets a um.

 

Com o novo resultado adverso, o time de Maringá acumula 14 insucessos consecutivos na competição nacional, e segue na lanterna, com apenas dois pontos conquistados. Já o Sada/Cruzeiro soma 37 pontos, na primeira posição.

 

No jogo deste sábado, pela terceira rodada do returno, a equipe maringaense foi aplicada e errou menos, principalmente nos dois primeiros sets. No primeiro, perdeu para os mineiros de 25 a 23. No segundo set, teve atuação superior e fechou com parcial de 25 a 21. Na sequência, o time de Maringá até começou bem, mas o rival abriu três pontos, que se mantiveram em boa parte do tempo. Depois do décimo quinto ponto, aí o Sada / Cruzeiro ampliou o marcador e ganhou por 25 a 17. E no quarto set, a derrota de Maringá foi de 25 a 19.

 

A próxima partida do Copel Telecom será diante do vice-líder SESC/RJ, dia 3 de fevereiro, às 19h, no Ginásio Chico Neto.

 

FICHA TÉCNICA:

Sada Cruzeiro – Fernando Cachopa, Evandro, Leal, Pablo, Simon, Éder Levi e o líbero Serginho. Entraram Filipe, Nico Uriarte e Alemão. Técnico: Marcelo Mendez

 

Copel Telecom – Ricardinho, Alisson, Alê, Secco, Wennder, Ialisson e o líbero Daniel. Entraram Kaio, Matheus e Rodrigo Leitzke. Técnico: Alessandro Fadul

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!