Offline
OPINIÃO - Nota oficial do ´Caso Alex´
21/01/2018 15:18 em Futebol

Lúcio Flávio/Bonde e Folha

"Conforme já foi tornado público por alguns dos principais veículos de imprensa do país, o Londrina Esporte Clube comunica que o atleta Alex Sandro dos Santos Apolinário segue sem se apresentar à agenda de treinos e demais compromissos destinados ao elenco principal do clube. 

Em preparação para as competições de 2018, a equipe alviceleste iniciou os trabalhos de pré-temporada no dia 2 de janeiro. No dia seguinte, o atleta apresentou-se ao clube no CT da SM Sports. Em 4 de janeiro, Alex foi apresentado como novo reforço do Londrina Esporte Clube. 

Desde o dia 12 de janeiro, o jogador está ausente das suas atividades com o restante do elenco. O clube, por meio do seu departamento responsável, tentou contato com o atleta e com o seu empresário, mas nenhuma dessas ações restou frutífera. 

O Londrina Esporte Clube aguarda a manifestação do atleta ou do seu empresário, principalmente porque há questões documentais a serem resolvidas. 

O Londrina Esporte Clube e a SM Sports esclarecem ainda ao torcedor alviceleste que o clube e sua gestora sempre prezam pela honradez e responsabilidade com que regem seus compromissos junto aos seus parceiros e colaboradores, incluídos os atletas. 

Da mesma forma, esperamos a mesma lisura por parte de quem venha viver conosco o desafio de buscar as vitórias e conquistas que sempre almejamos para tornar o nosso Tubarão cada vez mais forte." 



Sinceramente, o Londrina deveria ter colocado um ponto final neste assunto no dia seguinte ao abandono do clube por parte do jogador. Já que não quer ficar, seja feliz em outro lugar. Certamente, não fará falta e, que pelo menos, o LEC vire a página e não fique esperando o atleta dar uma explicação.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!