Offline
PARANAENSE - Maringá FC se reapresenta na manhã desta segunda no CT
22/01/2018 08:22 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Orlando Gonzalez

O Campeonato Paranaense tem mais cinco rodadas seguidas para o Maringá Futebol Clube buscar uma das duas vagas do Grupo A às semifinais do primeiro turno. Não há tempo para ´curtir´ a derrota no campeonato ´tiro curto´. Por isso, o tropeço diante do Atlético já faz parte do passado, até porque nesta quarta-feira (24) a equipe volta a campo para enfrentar o bom time do Londrina, às 21h4, no Estádio do Café, em Londrina.

 

O elenco maringaense inicia, nesta segunda, a preparação para o segundo compromisso no Paranaense. Os jogadores se reapresentam, às 9h, no Centro de Treinamento Tricolor. À tarde está agendado nova atividade, às 16h, também no CT.

 

A equipe de Maringá quer a reabilitação no Estadual, mas precisa evitar os erros no posicionamento da linha defensiva. A equipe até foi para cima do Atlético, que conseguiu o resultado em duas falhas pontuais do Maringá.

 

O Londrina, diante de sua torcida, é claro que vai se esforçar para arrancar a primeira vitória no Estadual. Na estreia, no domingo (21), o time Alviceleste empatou de 2 a 2 com o Foz, no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu. No sábado, na Arena, em Curitiba, o Maringá perdeu de 2 a 1 para o Atlético.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!