Offline
PARANAENSE - Maringá FC estreia uniforme 1 e pode ter mudanças contra o Londrina
22/01/2018 20:06 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Orlando Gonzalez

Disposto a reagir no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão o elenco do Maringá Futebol Clube volta a se movimentar nesta terça-feira (23). Seriam duas atividades, mas a comissão técnica optou em não forçar muito o elenco e, desta maneira, haverá apenas um treino com bola no período da tarde, no Centro de Treinamento do Tricolor. Após a atividade a equipe segue viagem para Londrina. Na quarta-feira (24), às 21h45, o Tricolor realiza a segunda apresentação na competição, contra o Londrina, no Estádio do Café. A partida também vai marcar a estreia do uniforme 1 do Maringá (preto, verde e branco, em listras).

 

Na prática desta terça-feira o técnico Fernando Marchiori pode definir a volta de Dandan (foto) ao ataque. O avante, lesionado tornozelo esquerdo, não jogou contra o Atlético. Nesta segunda (22), o jogador atuou em uma parte dos treinamentos e ainda não está confirmado. Se efetivado, Everton deixa o time considerado titular. Outra possibilidade de mudança é na lateral esquerda. O meio-campista Thiago Cristian atuou improvisado na capital. Luan, que é da posição, tem chance de aparecer contra o Londrina.

 

O elenco Tricolor está motivado para o compromisso no Estádio do Café, até porque a equipe apresentou bom futebol na capital, mesmo tendo atuado pela primeira vez em estádio de grama sintética. Encarou de igual o Atlético, e o resultado adverso não abalou o time, confiante na conquista de bom resultado contra o Tubarão.

 

O Maringá FC provável para encarar o Londrina Fábio; Rhuan, Alex Fraga, Egon e Thiago Cristian (Luan); Carlão, Rodrigo Dantas e Lucão; Paulinho Moccelin; Everton (Dandan) e Bruno Batata. (Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!