Offline
JUBs - CBDU cumpre mais um dia de vistorias nas praças esportivas de Maringá
23/01/2018 08:35 em Jogos Universitários

Orlando Gonzalez

Dirigentes técnicos da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) cumprem, nesta terça-feira (23), mais um dia de vistorias nas praças esportivas de Maringá. As observações servem para a definição dos locais de disputas das 20 modalidades dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que serão realizados na cidade, em novembro. O grande espaço a ser utilizado é a Vila Olímpica. Ali estão previstos jogos nas modalidades individuais e coletivas, e o espaço também ganhou força em razão das áreas de lazer e entretenimento para os atletas.

 

Pelo cronograma, a maior competição da América Latina vai reunir delegações de 26 estados brasileiros e do Distrito Federal, e tem o cerimonial de abertura programado para o dia 5 de novembro. As disputas vão de 6 a 11 de novembro.

 

Os JUBs Maringá terão disputas nas seguintes modalidades: acadêmico, atletismo, atletismo paradesportivo, badminton, basquete 3x3, jogos eletrônicos, judô, natação, natação paradesportiva, taekwondo, tênis, tênis de mesa, tênis de mesa paradesportivo, vôlei de praia, league of legends, xadrez, basquetebol, futsal, handebol e voleibol.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!