Offline
ESPORTE - SESP Maringá e Usina Santa Terezinha renovam projeto de parceria
07/02/2018 11:06 em Outros Esportes

 

Orlando Gonzalez

A Usina Santa Terezinha Iguatemi se mantém como uma das grandes incentivadoras do esporte. É que na segunda-feira (5), o secretário de Esportes e Lazer de Maringá, Valmir Fassina e o diretor-presidente da sede Iguatemi, Júlio Meneguetti, estenderam o projeto de parceria.

 

Desta forma, a Usina Santa Terezinha permanece como uma das grandes parceiras e apoiadoras da Secretaria de Esportes (SESP) de Maringá nas ações esportivas voltadas ao Centro Esportivo Helenton Marcos Bitencourt, no distrito de Iguatemi.

 

O projeto é tão bem sucedido, que conta com aproximadamente 250 participantes. São crianças e adolescentes na faixa etária de 6 a 17 anos. As atividades são nas modalidades de futebol e futsal, no feminino e masculino. E o projeto ainda inclui observação educacional. Os alunos-atletas participantes têm um acompanhamento pedagógico, e cada um precisa ser aplicado nos estudos. Tudo porque as notas dos alunos são verificadas por profissionais do projeto. A Usina Santa Terezinha fornece ainda uniforme e um professor para cada unidade.

 

É um projeto que realmente serve de referência para empresas e entidades que objetivam investir no esporte, sem competitividade, agregado à questão educacional.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!