SÉRIE OURO - Em grande estilo, Copagril apresenta novo elenco
11/02/2018 11:55 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

Uma noite de gala, assim pode ser descrita a apresentação oficial do elenco da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon aos seus torcedores e patrocinadores que foi realizada na sexta-feira (9) no Centro de Eventos de Marechal Cândido Rondon. O evento que contou com a presença de centenas de pessoas ficou marcado pelas participações especiais, homenageados e novidades para 2018.

 

Dentre as presenças ilustres do mundo esportivo que prestigiaram o evento estavam Paulo Baier, ex-jogador e atual técnico do Toledo Esporte Clube, Alcindo Sartori,ex-jogador que se destacou no Grêmio, Flamengo, Corinthians e o Kashima do Japão; Ademir Kaefer, ex-jogador que foi consagrado tetra campeão Gaúcho pelo Inter e duas vezes medalha de prata pela Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Los Angeles e Seul; Milton do Ó, ex-jogador com passagens pelo Paraná Clube e Olympique de Marselha e atual técnico do Futebol Clube Cascavel; Evandro Roman, ex-árbitro de futebol pela CBF e pela FIFA que iniciou seus trabalhos em Marechal Cândido Rondon e Leonardo Baran, jornalista esportivo e apresentador de programas no canal de televisão Esporte Interativo.

 

Os convidados especiais abrilhantaram ainda mais o evento. Além de discursarem para a torcida e patrocinadores, foram agraciados com uma camisa personalizada da Copagril Futsal, e após a solenidade distribuíram autógrafos e tiraram fotos com a torcida presente no evento.

 

Homenagens

No evento também foram homenageados alguns membros da imprensa e seus veículos, pela contribuição com o projeto futsal. Os homenageados foram: Jorge Guirado, Diretor da Catve, que recebeu uma camisa oficial da equipe com o nome Jorjão e o número 14, que refere-se ao tempo de fundação da TV, que foi fundada em 09 de fevereiro de 2004. Também foi entregue uma camisa personalizada ao Diretor Proprietário do jornal O Presente, Arno Kunzler, que foi representado por Rodrigo Copêtti. A camisa entregue foi personalizada com o número 39, tempo de profissão do homenageado. A Rádio Difusora do Paraná também foi homenageada no evento: o sócio-proprietário da emissora, Alcides Waldoff e o narrador esportivo da emissora que narra a todos os jogos da Copagril futsal, Anderson Picolo, foram homenageados com uma camisa onde consta o número 700, simbolizando as mais de 700 transmissões de jogos da Copagril que a emissora
realizou até o fim de 2017.

 

Os atletas, torcedores e a equipe da Copagril futsal também foram homenageados, através de vídeos de apoio enviados por Gadeia, ex-jogador da equipe e que atualmente atua no Inter Movistar da Espanha; Marquinhos Xavier, ex-técnico da Copagril Futsal e atual técnico do Carlos Barbosa e da Seleção Brasileira de Futsal; Dyego, ex-jogador da equipe e atual atleta do Barcelona da Espanha; Henrique Buss, atual zagueiro do Corinthians e Marcelo Rodrigues, comentarista esportivo do canal Sportv.

 

Novidades

Uma novidade apresentada no evento foi que neste ano o Ginásio Ney Braga terá um espaço de recreação para as crianças. Uma ideia da Copagril que foi aceita pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon.
No cartel de novidades para a temporada 2018 entrou também a assinatura de um convênio de parceria, onde a Unioeste será responsável pelo Monitoramento da performance dos atletas da Copagril/Sempre Vida/Sicredi em 2018.

 

Sub-20
Na solenidade foi apresentada uma grande notícia para 2018: a Equipe Copagril/Jaclani Futuro Sub-20. Neste ano a Copagril Futsal também disputara competições com atletas sub-20, dando assim mais oportunidades para as bases se destacarem. Os atletas da equipe subiram ao palco e receberam os aplausos da torcida como forma de incentivo para que comecem esse novo projeto com o pé direito e façam uma grande temporada em 2018.

 

Uniformes

Um dos destaques do evento foi a apresentação dos novos uniformes da equipe para 2018. Os uniformes que a equipe usará nesta temporada contam com novos patrocinadores e um novo layout. O uniforme principal será amarelo, o segundo uniforme será na cor branca e o terceiro uniforme da equipe será da cor roxa.

 

Atletas Apresentados

O principal momento da noite foi a apresentação dos atletas para a torcida. Aclamados por muitos aplausos dos presentes, toda a equipe e comissão técnica da equipe foi ao palco e recebeu o primeiro incentivo da grande torcida que espera um ano de muitas conquistas para a Copagril futsal.

 

Elenco
O elenco da temporada 2018 que disputará a Liga Nacional de Futsal e o Campeonato Paranaense Série Ouro é o seguinte:

Goleiros
Deivd
Rennan
Daniel

Fixos
Caio Barros
Meira
Biel

Alas
Pedala
Suelton
Vilian
Xande
Diece
Parrel

Pivôs
Barbosinha
Bruno Petry
Johnny
Vilela
Gugu Flores

Comissão técnica
Supervisor: Eduardo Santana
Técnico: Paulinho Sananduva
Preparador Físico: Rafael Roel Martins
Fisioterapeuta: Lucas Vargas
Preparador De Goleiros: Ademir Biesdorf
Massoterapeuta: Nei Lautenchleger
Auxiliar: Junior Soomer
Coaching esportivo: Ricardo Brand

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!