Offline
SÉRIE OURO - São José dos Pinhais Futsal festeja parceria com a Gotti
13/02/2018 16:07 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

Cada vez mais respeitado e solidificado no cenário do futsal paranaense, o projeto do São José dos Pinhais Futsal conta com apoiadores e parcerias essenciais para a conquista de grandes resultados. A Gotti – Implementos Rodoviários, que é uma das referências na fabricação de carretas tanques de combustível do Brasil, está ao lado do time são-joseense desde o início da gestão da equipe, em 2016, e, em 2018, quando o Tricolor disputará a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, a empresa estará novamente como a apoiadora master da equipe.

 

A história de sucesso da parceria começou ainda em 2016. No primeiro ano da gestão da Associação dos Amigos do Futsal (AAF) com a prefeitura de São José dos Pinhais Futsal, a Gotti já foi a apoiadora master da equipe são-joseense. O Tricolor chegou à semifinal da Série Prata do Paranaense de Futsal e por pouco não conseguiu o acesso à Série Ouro do Paranaense.

 

A história se repetiu no ano passado, mas teve um final feliz. A Gotti mais uma vez foi a principal apoiadora do São José dos Pinhais Futsal e, em quadra, os resultados foram mais satisfatórios. O time são-joseense conseguiu o acesso à Série Ouro e por muito pouco não conseguiu o título da Série Prata do Estadual na final do torneio diante do Matelândia.

 

Para a temporada de 2018, quando o São José dos Pinhais Futsal terá pela frente a elite do futsal do Estado, a Gotti será novamente uma das principais apoiadoras da equipe. Isso prova a credibilidade e a solidez que o projeto do Tricolor conseguiu atingir nos últimos anos e o apoio da empresa é essencial para a continuidade da equipe.

 

“Ter a Gotti, pelo terceiro ano seguido, como a nossa apoiadora master, é um motivo de muita satisfação e alegria. É uma empresa renomada e de respeito no território brasileiro, e esperamos que seja mais uma temporada de sucesso. Agradecemos a confiança por mais uma temporada. Isso prova também a credibilidade do São José dos Pinhais Futsal”, cravou o supervisor, Luiz Henrique.

 

A diretoria do São José dos Pinhais Futsal, na semana passada, fez uma visita à Gotti – Implementos Rodoviários e pôde acompanhar um pouco do trabalho da empresa, que é referência na fabricação de carretas tanques de combustível do Brasil. A empresa estampará a sua marca na frente e atrás da camisa do time são-joseense, além de contar com placas de publicidade no Ginásio Ney Braga.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!