MARINGÁ - Vem aí a segunda edição dos Jogos da Mulher
15/02/2018 10:11 em Outros Esportes

A Gerência de Esportes Comunitários da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Sesp) abriu inscrições para os II Jogos da Mulher Maringaense 2018.

O prazo para a inscrição das equipes vai até as 17 horas do dia 2 de março e podem ser feitas pelo site da Prefeitura de Maringá - www.maringa.pr.gov.br - acessando o link dos Jogos da Mulher Maringaense. 

 

Cada equipe deverá entregar uma caixa de leite (12 litros) para a confirmação da sua inscrição até o dia 7 de março, quando acontecerá o Congresso Técnico, no Auditório Hélio Moreira.

 

A exemplo do ano passado, as competições são abertas à comunidade, que poderá inscrever até 16 equipes - só no Feminino Adulto - em cinco modalidades: Basquete, Futsal, Voleibol Indoor, Handebol e Handbeach.

 

Aberto à população

O início da competição está previsto, em princípio, para o dia 13 de março.

 

De acordo com o secretário Valmir Fassina, os II Jogos da Mulher Maringaense têm o objetivo de oferecer atividades de esporte para a mulher maringaense nos equipamentos esportivos do município.

 

“Esse evento já faz parte do calendário oficial elaborado pela Sesp, que visa sempre a participação da comunidade dos bairros de Maringá nas mais variadas atividades esportivas, de recreação e lazer”, diz.

 

“Podem participar da competição todos os frequentadores de centros esportivos municipais, clubes, associações, escolas, colégios, projetos esportivos e sociais, além da população em geral”, complementa o secretário.

 

Além da organização dos jogos, a Secretaria de Esportes disponibiliza árbitros, digitadores, zeladores, professores e outros profissionais necessários para a realização dos jogos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!